PASTORAL DA JUVENTUDE - G.A.D CRISTO REI

O G.A.D - Grupo Anjos de Deus foi fundado em 16 de maio de 2009 com o intuito de fazer com que os jovens pratiquem a fé.

Trata – se de um projeto de evangelização capaz de efetivar os jovens no compromisso com a Igreja.
A idéia principal é difundir no coração dos jovens o profundo compromisso de evangelizar e sentir verdadeiramente a ação de Deus em suas vidas. É trabalhar a espiritualidade e a maturidade, viver realmente um espírito cristão e viver a exemplo dos discípulos de Cristo, que viveram a serviço do Evangelho.
O projeto conta ainda como fruto a contribuição para transformar a comunidade ao introduzir nela jovens de consciência crítica e madura além de serem efetivamente fundamentados em Cristo.
O grupo se reune todo domingo a partir das 17 horas e participa da missa das 19 horas na paróquia.

Conheça ainda a página do grupo na internet

www.gadcristorei.blogspot.com

e-mail: gadcristorei@yahoo.com.br