PASTORAL CATEQUÉTICA

Catequese é um processo de educação permanente. Daí a importância de ligar Fé e Vida.

Nossa paróquia tem procurado intensificar os trabalhos catequéticos. Para tanto, contamos com um grupo bom de catequistas.

Todo o trabalho vem dando excelente resultado pois a preocupação com a formação das catequistas tem resultado em diversos cursos de aprofundamento.

O principal limite de nossa catequese é a falta de um Centro Catequético, pois atualmente estamos utilizando a E.E. Confrade Antônio Pedro de Castro para a catequese, que não fica próxima à igreja.

Temos também grupos especiais para a Catequese de adultos que desejam receber a Eucaristia. Mais informações na secretaria paroquial, (31) 3363-8900.