Pároco

Em celebração solene presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, a Paróquia Cristo Rei- Bairro Amazonas,  acolheu   com carinho seu novo pastor no dia 11 de agosto de 2010. Padre Geovane Marques, tomou posse de sua primeira paróquia como Administrador Paroquial. Com muita simpatia, bom humor e disposição pe. Geovane também acolheu seu povo. Natural de Divinópolis, MG, Pe. Geovane Marques se graduou em Filosofia e Teologia pela PUC-MG, se especializou em Gestão de Comunicação também pela  PUC-MG, e em produção de  Rádio e Televisão USP/SP. Atualmente, colabora com os trabalhos de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte como diretor de programação da TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica. "Eis que estarei convosco até o fim"( Mt, 28,20),  este é o lema do ministério sacerdotal de nosso pastor ordenado no dia 01 de setembro de 2007.

Deus abençoe sua missão.